skip to main
|
skip to sidebar
autonomia
domingo, 24 de maio de 2009
autonomia
A escolha do titulo é devido ao entusiasmo de se criar um blog.Isso acho fantástico, pois, ajuda muito no desenvolvimento da comunicação com o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
maio
(1)
autonomia
Quem sou eu
NILO DE A.BECKER
Trabalho atualmente na coordenação da Eja Norte 1 , formado em Pedagogia e habilitado em Administração Escolar ,gosto muito do que faço.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário